segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VEJA COMO FOI A NOSSA GINCANA

Ainda no movimento dia do estudante e motivados com a banca do Procea a gincana "semente de idéias" deram bons frutos, as turmas 400, 401 e 500 deram um show de animação e espírito de competição a cada tarefa que apresentavam, que os jurados tiveram que avaliar com muita atenção.


                                                       Professora Elisa e Jurados
                                                         









                                                                          TURMA 400

                                                                                TURMA 400

                                                                            TURMA 500





                                                                       

                                                              TURMA 400

                                                                 TURMA 500

TURMA 401

CLASSIFICAÇÃO DA GINCANA

3º lugar - Equipe "Salvando o planeta" com 97,5 pontos: turma 400

2º lugar - Equipe "pelo mundo pelo verde" com 112,5 pontos: turma401

1º lugar - Equipe " Força P preservação" com 113,5 pontos: turma 500


Letras das músicas das turmas:

versão da música das empreguetes - turma 500

Todo dia acordo cedo / só pensando no recreio
Em todo aquele lixo / que posso reciclar
Mas um sem informação / joga o papel no chão
Logo vem a professora para explicar

Queria todo mundo aqui no meu lugar
ajudando a preservar
Só vendo a galera toda a trabalhar
ajudando a reciclar

Levo a vida ajudando a reciclar
Fim de semana todo mundo deve ajudar
Um dia sei que as crianças vão colaborar
Ensinando as pessoas como preservar


Pelo mundo, pelo verde! - turma 401

                                         2 vezes  
Pra o mundo poder melhorar nós temos que preservar 
vamos reciclar com a ajuda de Deus a nossa terra vamos salvar!

                                        2 vezes
Animais estão sumindo, entrando em extinção nosso mundo está virando um verdadeiro lixão
     
                                         2 vezes
Não jogar lixo nos rios, não caçar os animais se tivermos consciência o mundo viverá mais

Salvando a terra - turma 400

Quando a reciclagem você fazer ah, ah, ah;
e a natureza preservar;
todo o céu e a terra vão agradecer ah, ah;
e as espécies vamos salvar;

Sei que precisamos nos empenhar (2 vezes)
Porque nosso dever é salvar a terra ( 2 vezes)

Então eu direi, então eu direi oh, oh
vamos reciclar com a ajuda de Deus a nossa terra vamos salvar!

Por isso eu pulo, pra reciclar
Por isso eu danço, pra preservar
Por isso eu grito, pra cuidar
Por isso eu corro, pra salvar

Então eu direi, então eu direi oh, oh
vamos reciclar com a ajuda de Deus a nossa terra vamos salvar!

PARABÉNS PARA AS EQUIPES E AS PROFESSORAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário