quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CINEMA NA ESCOLA

O dia dos estudantes foi dia 11 de agosto e o dia da Informática 15 de agosto, para homenageá-los organizamos uma semana de cinema na escola com o filme, Alvin e os esquilos 2, atendendo as turmas 1° ao 5° ano. Para as turmas Pré-I e II com o filme,O bicho vai pegar 2, fechando com a gincana entre as equipes das turmas 400,401 e 500.

Um filme não precisa ser didático para ensinar valores importantes na formação dos alunos.


FILME

ALVIN E OS ESQUILOS 2

OS ESQUILOS CANTORES VÃO PARA O COLÉGIO, ONDE ENFRENTAM NOVOS DESAFIOS E CONHECEM O AMOR

Sinopse:  Alvin, Simon e Theodore, com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, as Esquiletes trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.




O Bicho Vai Pegar 2 





Sinopse: Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot precisa adiar seu casamento por um tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo aos seus donos. A partir daí, Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta viverão uma aventura animal.


FOLDER E CARTAZ DOS EVENTOS.





Esta é mais uma parceria da Informática Educativa com a sala 
de Leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário